quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dia das mães na charme é biscoito fino!




É isso mesmo, a charme preparou para este dia das mães deliciosos biscoitos finos feitos com todo amor que as mamães merecem.
Devido a proximidade do dia das mães com a páscoa resolvemos fugir um pouco dos bombons e chocolates e apostamos em uma opção requintada e delicada e que agrada todos os gostos.
As lindas caixas confeccionadas pelas mãos hábeis da artesã Cristina Rodrigues dão um toque de carinho e aconchego. Utilizando cores e estampas florais, a artesã traduziu toda a sutileza desta data tão especial.
Os biscoitos produzidos pessoalmente pela patissère Aline Gonçalves foram combinados e especialmente desenvolvidos para a data. Enfim, tudo em perfeita harmonia, e para dar o toque final escolhemos uma fantástica seleção de chás de diferentes sabores para serem degustados juntamente com os biscoitos. Combinando flores frutas e ervas, os chás são um convite a experimentar novos sabores.
Os sabores dos biscoitos são: amanteigado preto e branco com baunilha, cacau e canela (xadrez e redemoinho); nozes com glacê (em formato de cupcake); amanteigado de limão com fios de chocolate (em formato de coração); Cookies com gotas de chocolate belga; recheado de doce de leite com traços de limão; castanha com glacê de mel (em formato de estrelinha) e o especialíssimo docinho de nozes coberto com chocolate.
Este presentão super completo sai pela bagatela de R$49,98, aproveitem! Basta ligar para nós e fazer sua encomenda. Mas seja rápido, pois são poucas unidades. Nossos telefones são: (41 )3249-5721 ou (41) 9917-8563 peça já seus biscoitinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário